terça-feira, 26 de novembro de 2013

Bebidas Afrodisiacas

As bebidas afrodisíacas estão cada vez mais na moda.
São normalmente servidas em festas temáticas que contemplam o erotismo, assim como em discotecas, bares, feiras e até congressos como o de medicina popular em Vilar de Perdizes.

No caso do Pau de Cabinda há quem o misture no whisky ou quem faça o famoso licor de ginja. O alcool já de si um vasodilatador extrai as propriedades da planta que fica a macerar durante dias antes de poder ser consumido.

Embora estas bebidas afrodisíacas baseadas no pau de cabinda sejam normalmente servidas num contexto de festa e diversão convém salientarmos alguns aspectos de segurança que não devem ser descurados.
Quando consumimos estas bebidas é importante não cair no exagero pois para alem do álcool estamos a consumir uma planta que altera a circulação sanguínea e a pressão arterial e que por isso mesmo tem um limite de dosagem diária que não deve ser ultrapassado.
Convém salientar também o perigo que advem da possível embriaguez que poderá levar o consumidor a cair em exageros de forma inconsciente.

Outros artigos de interesse: 

  1. Os oito afrodisíacos naturais mais conhecidos no mundo
  2. Quais são os alimentos mais Afrodisíacos 


segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Resultados com Pau de Cabinda


Os resultados obtidos com o pau de cabinda são vários. Alguns semelhantes para ambos os sexos: O aumento de energia, a melhoria signficativa de irrigação sanguinea e consequente oxigenação do organismo, a maior capacidade de raciocinio e resistência fisica são alguns dos exemplos que podemos referir.

 O homem conseguirá erecções mais fortes e duradouras devido ao aumento da irrigação sanguinea no pénis que possibilita o eficaz preenchimento dos corpos cavernosos. Esta melhoria da circulação sanguinea na zona genital permite manter facilmente a ereção aumentando também a sensibilidade no pénis e consequente prazer.

No caso das mulheres o mesmo também se aplica em relação ao aumento da irrigação sanguinea que permite assim aumentar a sensibilidade e o prazer. O pau de cabinda é aconselhado a mulheres com dificuldade em lubrificar e/ou atingir o orgasmo.

Embora seja conhecida pelas suas propriedades afrodisíacas esta planta também é bastante utilizada por estudantes que necessitam de um aumento de energia e capacidade de raciocinio durante por exemplo a época de exames. Nestes casos especificos aconselha-se a toma durante a manhã para deixar que o produto actue durante o dia de forma a não prejudicar o sono á noite.




domingo, 24 de novembro de 2013

Efeitos do Pau de Cabinda na mulher


O pau de cabinda é uma planta que apresenta resultados afrodisíacos tanto no homem como na mulher.
Embora os dois sexos interpretem o sexo de forma consideravelmente diferente a nível físico as semelhanças são várias entre homem e mulher e é por esta mesma razão que este afrodisíaco é hoje em dia tomado por mulheres que procuram melhorar o apetite sexual, a performance ou resistência e sobretudo a sensibilidade na zona vaginal e a capacidade de atingir o orgasmo.

A dificuldade que muitas mulheres experiênciam em atingir o orgasmo poderá ter variadas causas, dependendo de caso para caso, mas tal como no homem uma das causas mais frequentes é a má circulação sanguinea ou seja a insuficiência de irrigação sanguinea na zona genital.

A excitação feminina dá-se através de uma acomulação sanguinea na vagina, vulva, pequenos e grandes labios e no clitóris. Quando esta acomulação sanguinea é débil a mulher tem uma menor capacidade de lubrificação assim como uma menor sensibilidade durante a penetração.

O pau de cabinda promove esse aumento de irrigação sanguinea no organismo possibilitando assim um consequente aumento de sensibilidade e prazer para a mulher.

Para ler mais sobre este tema visite Pau de Cabinda e as mulheres.

Desportistas


Esta planta promove uma melhoria na irrigação sanguínea e consequente oxigenação do corpo sendo por isso por vezes procurada por desportistas que procuram melhorar os seus indices energéticos e/ou de resistência fisica.  Porem devido á sua acção sobre o coração, devemos ter algumas precauções na sua utilização para a prática de desporto. Deverá sempre consultar o seu médico antes de começar a efectuar um tratamento continuo com pau de cabinda se estiver sujeito a grandes cargas de esforço e de desgaste.

Contra Indicações

O pau de cabinda é um afrodisíaco 100% natural mas que deve ser tomado com as devidas precauções.
Este produto tem um acção vasodilatadora e não deve ser tomado por pessoas com problemas cardiovasculares, que sofram de hipertensão arterial, problemas respiratórios ou renais. Esta planta também não é aconselhada a diabéticos. Em caso de duvida sobre se pode tomar consulte o seu médico ou naturopata.

Onde Comprar Pau de Cabinda

Hoje em dia é possivel encontrar várias marca de pau de cabinda no mercado que oferecem os mais variados formatos a preços competitivos, porem , nem sempre o preço mais  baixo é sinonimo de melhor escolha. Podemos achar que gastar apenas cinco euros é melhor do que gastar dez, porem se com o produto de cinco euros não obtivermos quaisquer resultados esse dinheiro foi perdido e necessitamos agora de voltar a investir mais dez para obter os resultados desejados.

Quando o pau de cabinda se tornou famoso no mercado europeu rapidamente surgiram várias marcas a tentarem conquistar a sua fatia de mercado na comercialização desta planta. Algumas marcas com bastante qualidade outras tentando vender gato por lebre, havendo inclusivé relatos de produtores que misturavam pau d'arco no pau de cabinda para poderem vender mais barato. 

É necessário salientar que o pau de cabinda não é facil de colher pois se encontra na provincia de Cabinda e porque o processo de colheita, tratamento e transporte da planta encarece bastante o seu preço final. Se encontrar Pau de cabinda no mercado a preços exageradamente baratos desconfie. 

Se desejar comprar pau de cabinda a preços competitivos e com uma qualidade acima da média poderá faze-lo em ervinhas.com ou em chapaudecabinda.com , ambas as lojas vendem uma marca de qualidade e oferecem os portes de envio em correio 100% discreto que garantem a sua privacidade.


sábado, 23 de novembro de 2013

Como Tomar Pau de Cabinda


Existem várias formas de tomar o Pau de Cabinda, dependendo do formato que adquirimos e do objectivo que pretendemos.
Os naturopatas indicam que devemos tomar este afrodisiaco  diariamente de forma continua, isto porque se reconhecem melhorias significativas no organismo após a primeira ou segunda semana. Ao seguirmos o tratamento continuo, os formatos de cápsulas ou de ampolas são os mais indicados no sentido de facilitar a toma e o controle da dosagem.

O tratamento continuo é indicado para pessoas que pretendam melhorar os seus indices de energia no dia a dia, o seu apetite sexual, a sua capacidade de resistência e de raciocínio. Ao optarmos pela toma diária devemos fazer por exemplo uma embalagem de cápsulas com 30 unidades até ao fim e depois descansar uma semana. Antes de iniciar a toma continua desta planta devemos sempre verificar a dosagem e contra indicações na embalagem.

O metodo mais comum de toma do pau de cabinda é o ocasional, recorrendo apenas á sua utilização quando se pretende um aumento momentaneo de seu apetite sexual e energia. Neste caso devemos tomar a planta pelo menos uma hora antes do efeito pretendido. O metodo ideal consiste em tomar a planta 8 horas antes e depois novamente uma hora antes do efeito pretendido seguindo sempre as dosagens descritas na embalagem do produto que comprar.

Se prentender saber onde pode adquirir este afrodisíaco clique aqui.


Pau de Cabinda

O pau de cabinda é uma planta tambem conhecida como chichualy de cabinda proveniente de Angola, região de Cabinda.
Descoberta pelos nativos da região há mais de um século, a planta era tradicionalmente oferecida pelo chefe da tribo aos noivos como prenda de casamento.
Devido ás suas propriedades energéticas e afrodisíacas a palavra passou ao longo dos tempos fazendo com que actualmente o pau de cabinda seja um dos afrodisiacos naturais mais conhecidos, especialmente nos países de lingua portuguesa.

Tradicionalmente vendido nos mercados de rua Angolanos, só no inicio dos anos 90 foi possivel começar a encontrar esta planta em lojas de produtos naturais um pouco por toda a Europa. Rápidamente surgiram novos formatos de comercialização e passou a ser possivel tomar o pau de cabinda em ampolas, capsulas, rebuçados, licor e chá.

Inicialmente o mercado mais receptivo a este poderoso afrodisiaco foi o português, onde a planta recebeu a atenção dos jornais e de programas televisivos. Depois segui-se o Canadá, Espanha e o Brasil e hoje em dia esta planta é vendida um pouco por todo o mundo, localmente e através da internet.

A planta tem uma acção vasodilatadora que promove a circulação sanguinea tornado-a tambem um optimo oxigenador do organismo, um energético e um estimulante cerebral.

Quanto á sua eficácia, dizem os entendidos que a planta tem uma percentagem de 75% ou seja, em 75% por cento dos casos surte efeitos afrodisiacos e energéticos nas pessoas que a tomam, porem existem várias formas de tomar o pau de cabinda, assim como precauções na sua utilização.

Se já experimentou o Pau de Cabinda, partilhe connosco a sua experiência comentando este artigo.

( comentários com hiperligações serão considerados spam e apagados.)