Embora os dois sexos interpretem o sexo de forma consideravelmente diferente a nível físico as semelhanças são várias entre homem e mulher e é por esta mesma razão que este afrodisíaco é hoje em dia tomado por mulheres que procuram melhorar o apetite sexual, a performance ou resistência e sobretudo a sensibilidade na zona vaginal e a capacidade de atingir o orgasmo.
A dificuldade que muitas mulheres experiênciam em atingir o orgasmo poderá ter variadas causas, dependendo de caso para caso, mas tal como no homem uma das causas mais frequentes é a má circulação sanguinea ou seja a insuficiência de irrigação sanguinea na zona genital.
A excitação feminina dá-se através de uma acomulação sanguinea na vagina, vulva, pequenos e grandes labios e no clitóris. Quando esta acomulação sanguinea é débil a mulher tem uma menor capacidade de lubrificação assim como uma menor sensibilidade durante a penetração.
O pau de cabinda promove esse aumento de irrigação sanguinea no organismo possibilitando assim um consequente aumento de sensibilidade e prazer para a mulher.
Para ler mais sobre este tema visite Pau de Cabinda e as mulheres.
Sem comentários:
Enviar um comentário